Sábado, 29 de Janeiro de 2011

Homens toleram melhor 'infidelidade lésbica'

Fonte : http://sol.sapo.pt/inicio/Vida/Interior.aspx?content_id=10385#Comment

 

Notícia : Homens toleram melhor 'infidelidade lésbica'...

 

Comentário 1 : de clarificador(29.01.2011 - 15:21)

 

"IMPRESSIONANTE!!!!:o clarificador teve de efectuar mais de 7 logins!MAIS DE 7 LOGINS!Para clarificar a questão desta notícia!!Elas não queriam,elas temiammmmmmmmmmm,mas o clarificador,vai clarificar esta questão!!

Tal como o clarificador já tem muitas vezes clarificado,para ele,no seu Mundo Virtual da Discriminação Inteligente,Razoável e...AINDA!Equilibrada(M.V.D.I.R.E,para quem ainda nunca tenha lido),as relações ou ligações humanas,à semelhança das químicas,podem e DEVEM ter,uma DESIGNAÇÃO AJUSTADA.
Nós cidadãos virtuais,áquilo que aqui se chama traição,Virtualmente no M.V.D.I.R.E,onde o Clarificador é o Comendador,designa-se como uma REVELAÇÃO VIRTUALMENTE INCOERENTE.E incoerente,porquê?Porque nós no M.V.da D.I.R e E,temos Matrizes Virtuais,para cada TIPO de relação.Assim e sucintamente,não se chama de Namorada Virtual,à mulher que beija ou tem contactos intímos ou inapropriados à Matriz Virtual de Namorada Virtual,outro Homem ALÉM do Namorado Virtual!
A partir do momento virtual,em que no M.V.D.I.R.E,uma Virtual Namorada Virtual,seja REALMENTE TESTEMUNHADA pelo Cidadão Virtual,a beijar outro Homem além do SUPOSTO VIRTUALMENTE, Namorado Virtual,a designação na Conservatória do Registo Virtual Para a Designação de Relações entre Cidadãos Virtuais(C.R.V.P.D.R.C.V),a relação passa a Casal que ANDA UM com o OUTRO NIVEL0/ela anda c/ele e ele anda c/ela.E porquê o NIVELO?O nivel0,faz constar virtualmente,que se trata de uma fêmea humana virtualmente DISSIMULADA;ou seja,encobriu um relacionamento lateral,dando ERRADAMENTE a entender,que tinha uma relação de Namoro Virtual,quando realmente a Designação para a Relação era a de Casal que Andam um com o outro,em que apenas um dos membros,se comportava VIRTUALMENTE COMPATIVEL,com uma Relação de Namorados.
Estas mulheres ou homens que dão a entender à partida uma coisa e depois não se comportam como tal,são DEVIDAMENTE discriminados no M.V.D.I.R.E.É lhes por exemplo,vedado o acesso ao Casamento (Virtuoso).
A infidelidade exis"

 

Comentário 2 : de clarificador ( 29.01.2011 - 15:26)

 

"Tive que fazer MAIS UM LOGIN!!

A infidelidade existe,para satisfazer realmente,o ego de alguns indíviduos humanos.Virtualmente,chama-se INCOERÊNCIA,ou seja,uma REVELAÇÃO INESPERADA e INCONGRUENTE COM DETERMINADA SITUAÇÃO.
No Mundo Virtual da Discriminação Inteligente,Razoável e Equilibrada(M.V.D.I.R.E) do clarificador,chamamos os Bois pelos nomes e...as VACAS também!

eheh..

clarificação momentânea concluída."

 

COmentário 3 : de clarificador(29.01.2011 - 17:42)

 

" Além do mais,a infidelidade torna-se um mito,quando os indíviduos assumem a sua orientação sexual e AQUILO QUE QUEREM REALMENTE.

Descreva-se,

Existem pessoas que gostam de enganar as outras,dá-lhes um sentimento de superioridade,julgam patéticamente e ridiculamente,que isso lhes dá o poder de colocar uns chifres na cabeça da outra pessoa com Fé-Boa.

Agora clarifique-se,

As pessoas que obtêm prazer,pelo facto de omitir ou mentir ao seu companheiro/a,o que de relevante acontece na sua vivência,são pessoas que não só podem,como devem ser discriminadas NEGATIVAMENTE.
Rótulo Virtual:pessoas de Fé-má,inverosímeis,mesquinhas,ridiculas profundamente por pensarem que são superiores pelo facto de enganarem momentâneamente o outro,estruturadas mal,formação humana péssima e na sua globalidade repugnantes;por isso,sujeitas a medidas de discriminação severas e negativas,no Mundo Virtual da Discriminação Inteligente,Razoável e Equilibrada do clarificador.

complemento clarificativo concluso."

 

Comentário 4: de clarificador (29.01.2011 - 18:39)

 

"Então o que é que se passa pontualmente e virtualmente,no Mundo Virtual da Discriminação Inteligente,Razoável e Equilibrada(M.V.D.I.R.E.)do clarificador?

És então,uma Prostituta Virtual?PRONTO,SEJA!Então DEPOIS,não deves omitir isso realmente!Não te deves intitular REALMENTE,Acompanhante de Luxo e que vês em cada cliente o teu "NOVO AMOR",a não ser que À PARTIDA PROPONHAS O TEU JOGO CLARAMENTE e que virtualmente, o "jogador aceite,saiba e queira não só o teu jogo,como veja com quem está a jogar"!

És crente REALMENTE,que àquilo que se passa num PAR homossexual,se possa designar com VERDADE REAL,um Casamento?Seja,pronto!Mas a próxima vez que fizeres um POST SOBRE o Casamento ou te pronunciares sobre tal,NÃO DELIMITES APENAS E SÓ O HETEROSSEXUAL!!!!!!!!Se o fizeres,passas a ser incoerente virtualmente e uma "compositora de música para os REPÓRTERES"(por exemplo..).

No M.V.D.I.R.E,a coerência virtual do cidadão virtual,é respeitada e DISCRIMINADA POSITIVAMENTE;se és uma prostituta,o demostras claramente e não queres ou não tens intenção de te fazeres passar por Donzela,ÉS RESPEITADA VIRTUALMENTE no M.V.D.I.R.E do clarificador!
Se vives em união de facto e assumes que para ti o Casamento não se adequa e não tentas meter a treta virtual de que para ti "é a mesma coisa";ÉS RESPEITADO VIRTUALMENTE no M.V.D.I.R.E do clarificador!
Agora...na tua boca,fazes da Palavra Amor uma PASTILHA ELÁSTICA???O clarificador CLARIFICA:SERÁS VIRTUALMENTE UM ALVO DE ATAQUE VIRTUAL PROVINDO DO SEU MUNDO,QUANDO DETECTÁVEL REALMENTE!!!

ah pois pode acontecer!

eheh..
eh.
e
."

 

Comentário 5 : Clarificador ( 29.01.2011 - 19:45)

 

"Ah!

E falta aqui uma "coisita"(pelo menos..).

O Homem Virtual,não tolera a infidelidade.

Clarifique-se:

Descobre aquilo que a mulher real chama de infidelidade,designa-a virtualmente por revelação incoerente virtual,limita-se a não mais acreditar nela e discrimina-a como Fêmea Humana Dissimulada e Virtualmente Má Formada Humanamente(F.H.D.V.M.F.H) e cujo Registo novo, passa a constar dos ficheiros virtuais do Registo Comportamental de Fêmeas Humanas Virtuais(R.C.F.H.V),no Mundo Virtual da Discriminação Inteligente,Razoável e ..AINDA!Equilibrada (para quem ainda não tenha reparado,a Sigla é M.V.D.I.R.E,o mundo virtual em que se te portas mal,já estás como hás-de ir,eheh..)

não se lembra de mais nada por agora.."

publicado por Nuchnibi às 20:47
link | comentar | favorito
3 comentários:
De Aurea Mediocritas a 29 de Janeiro de 2011
"O Homem Virtual,não tolera a infidelidade."
De Anónimo a 18 de Setembro de 2012
Cala-te burro!
De clarificador virtual. a 3 de Junho de 2015
+ Não estás habilitado a descrever para a realidade,o que se passa no Mundo meu,o Mundo Virtual da Discriminação Inteligente,Razoável e Equilibrada[MVDIRE] e até na realidade tua,existe quem saiba pensar e para quem saiba pensar,compreende que as intervenções minhas EM concreto te assustam.Habitualmente,como é o caso teu flagrante,a humanidade quando teme a claridade,tenta ridicularizar a fonte sua..Em suma,estou aqui para te transmitir com uma satisfação que virtualmente te dilacerá,que aquilo que pretendias,não conseguiste...

Comentar post

Num mundo onde os comentários às notícias se tornaram muito mais interessantes que as próprias notícias o Comentário 51 não podia deixar de estar presente para lhe divulgar o que se vê comentar por essa rede de jornais a fora.

Viu um comentário 51? Contribua! ocomentario51@gmail.com

Posts recentes

Breivik nega culpa nos at...

http://www.youtube.com/wa...

JORGE MARTINEZ - SILENCIO...

British PM: Fightback aga...

"What a load of old farts...

Óbito/Amy Winehouse: Polí...

Jack Kerouac- American Ha...

Funny prank

Bonecos Estrunfes vivem n...

Legislativas 2011

Man trapped in coma for 2...

Homem guarda corpo da mul...

Dilma suspende 'kit gay' ...

Carneiro mata idosa e fog...

Electrons viewed in real ...

Apple provoca reacção 're...

Jornalista relata agressã...

Scientists cure cancer, b...

Anne Sinclair: de grande ...

Detido um dos mafiosos ma...

57% dos jovens dispostos ...

Dez mil habitantes dormir...

Filho de Ben Laden quer O...

Kate McCann conta que tev...

Pesquisar neste blog

Posts recentes

Breivik nega culpa nos at...

http://www.youtube.com/wa...

JORGE MARTINEZ - SILENCIO...

British PM: Fightback aga...

"What a load of old farts...

Óbito/Amy Winehouse: Polí...

Jack Kerouac- American Ha...

Funny prank

Bonecos Estrunfes vivem n...

Legislativas 2011

Man trapped in coma for 2...

Homem guarda corpo da mul...

Dilma suspende 'kit gay' ...

Carneiro mata idosa e fog...

Electrons viewed in real ...

Apple provoca reacção 're...

Jornalista relata agressã...

Scientists cure cancer, b...

Anne Sinclair: de grande ...

Detido um dos mafiosos ma...

57% dos jovens dispostos ...

Dez mil habitantes dormir...

Filho de Ben Laden quer O...

Kate McCann conta que tev...