Terça-feira, 22 de Fevereiro de 2011

Engenheiro mata com neta ao colo (best of)

Imagens desmentem tese de que homicídio aconteceu após advogado levar a mão ao bolso.

 

 

Comentários:

 

- Miguel:

"É O QUE DÁ TIRAREM CURSOS DE ENGENHEIROS JÁ ACHAM QUE SÃO DEUSES ESSES ENGENHEIROS E DOUTORES, SÓ EM PORTUGAL TEM A MANIA DA SUPERIORIDADE. ESTE TEM DE APANHAR A PENA MÁXIMA."

 

- Carlos Santos:

 "é para isto que devemos estudar e tirar cursos superiores? ok... deixem estar... prefiro ser burro, mas no fundo ser humano... e não ser um animal de baixo nivel.... Prisão perpétua em sala escura..."

 

 - anónimo:

 "toda esta familia divia de ser presa,,nao sei como podem aver pessoas asim"

 

- anónimo:

 "axo bem bate na mulher k tem idade pa ser mae dele so teve o k mereceu. hj em dia prevalece kem tem poder"

 

 - jorge: 

"axo bem quem bate em velhas bate em mulhere e crianças."

 

- tiago:

 "é assim este país.Não sei o que se passou mas pelas imagens vemos o homem a bater numa mulher, temos pena... não devia ser lá grande homem para bater numa mulher. como diz o engenheiro, acabou... já não volta a bater."

 

- Sousa:

 "Quem não dá palpites não venha aqui escrever nada.Quanto ao J.S., ele sai ao fim de oito? Até pode sair ao fim de 6 meses,pois cá fora está quem lhe vai dar igual destino,para este velho verme e sua descêndencia."

 

- Nuno Freitas: 

 "Isto parece o Texas há 100 anos atrás! Esse srº tem que ser severamente punido, todavia já todos sabemos que devido à sua idade não apanhará pena máxima porque no nosso sistema penal não existe prisão perpétua!"

 

 - lala:

 "mata com o homem a fugir por tras é premeditado com a arma a descarregar sobre o genro pensa que esta coberto pela filha ser juiza 30 anos de prisao nao volta a fazer o mesmo "

 

- Anónimo:

"O merecido é pena de morte. Como sou catolico no minimo prisao perpetua!"

 

- bruno:

 "eu estive a ver a imagens uma dezena de vezes e tenho a dizer o seguinte. Compreendo a atitude do senhor em puxar do revolver e atirar.o que não compreendo é ele andar armado. pq se nao andasse armando n tinha acontecido"

 

- Manuel Jacinto:

 "Se existisse justiça em Portugal, este selvagem era morto e a filha era presa, porque nâo deixava o Pai ver a criança."

 

- antonio:

 "Só um covarde, é que anda com pistola no bolso.Tenho pena que um peseudo eng.e uma juíza com letra minuscula,meta uma criança no meio dos problemas nos (pais)?Faço uma pergunta:Uma juíza, abandona a pessoa assassinada?"

 

 

- anónimo: 

 "O facto de ser eng. só agrava a situação e já agora a sr. juiza corroborou da tese de que só atirou por que o outro levou a mão ao bolso? é que se sim deveria ser imediatamente demitida de qualquer cargo."

publicado por Sr. Rocha da Internet às 18:29
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De Nuchnibi a 22 de Fevereiro de 2011 às 22:52
Isto é ÉPICO.
De leo a 23 de Fevereiro de 2011 às 05:05
Foi justo, quem consegue agredir uma senhora desta idade tambem consegue fazer o mesmo a uma criança. So é pena e que o sr. Engenheiro falhou um tiro. Mas enfim em 6 acertou 5 nao foi mau... A quem acha o contrario eu pergunto: se fosse no seu caso, a sua neta em risco, um idoso da sua familia agredido daquela maneira e com o sistema nervoso e a revolta nao fariam o mesmo??? Nao protegiam a vossa familia?? Nao digo pa \'\'perdoarem\'\' a atitude digo apenas para tentarem compreender. . .
De Joana a 23 de Fevereiro de 2011 às 10:26
Olha, Leo, eu depois de vêr o vídeo, acho que devia era ir tudo preso. O que morreu também, se não tivesse morrido. Que gente horróvel!
De joana a 24 de Fevereiro de 2011 às 00:45
Essa é que é essa Joana!
De Bjorn Pal a 25 de Fevereiro de 2011 às 08:16
Faroeste na Beira Litoral (ou lá onde c@r@lho fica a Mamarosa - nome épico por sinal, quando abrir a pizaria de alterne que ando para abrir há anos, vou dar-lhe esse nome, Mama, Rosa!).
E o espectáculo dos grunhos infoincluídos a comentar faz crescer a alegria no meu coração e faz os meus dias um pouco melhores; Rir é, de facto, o melhor remédio.

Comentar post

Num mundo onde os comentários às notícias se tornaram muito mais interessantes que as próprias notícias o Comentário 51 não podia deixar de estar presente para lhe divulgar o que se vê comentar por essa rede de jornais a fora.

Viu um comentário 51? Contribua! ocomentario51@gmail.com

Posts recentes

Breivik nega culpa nos at...

http://www.youtube.com/wa...

JORGE MARTINEZ - SILENCIO...

British PM: Fightback aga...

"What a load of old farts...

Óbito/Amy Winehouse: Polí...

Jack Kerouac- American Ha...

Funny prank

Bonecos Estrunfes vivem n...

Legislativas 2011

Man trapped in coma for 2...

Homem guarda corpo da mul...

Dilma suspende 'kit gay' ...

Carneiro mata idosa e fog...

Electrons viewed in real ...

Apple provoca reacção 're...

Jornalista relata agressã...

Scientists cure cancer, b...

Anne Sinclair: de grande ...

Detido um dos mafiosos ma...

57% dos jovens dispostos ...

Dez mil habitantes dormir...

Filho de Ben Laden quer O...

Kate McCann conta que tev...

Pesquisar neste blog

Arquivos

Abril 2012

Outubro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011